segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BANDA PAULISTA COM FORMATO ESTRANGEIRO CONQUISTA O BRASIL


Unindo o melhor dos estilos mais tocados nas pistas do mundo inteiro, o Eletrônico e o Pop House, inspirados nos grandes sucessos musicais do grupo Black Eyed Peas, da cantora Lady Gaga e do Dj e produtor francês David Guetta, surgiu há quase três anos a banda paulista “Projeto Eletrocooler”, que atualmente vem conquistando cada vez mais os apaixonados por estes hits.

No início de sua formação em maio de 2009 a banda recebeu um inusitado convite, o de se apresentar em uma Festa do Divórcio numa balada em São Paulo. Pensando em agitar os convidados, os três integrantes iniciais - Fernando, Márcio e Thaís elaboraram uma apresentação bem diferente que agitou a todos e repercutiu em grande sucesso.

A partir deste dia, resolveram tocar para frente o Projeto com o novo formato e convidar mais uma cantora, a Gil, que por sua vez, achou sensacional a idéia e topou na hora em fazer parte da equipe de músicos. Desde então, a banda já se apresentou em diversas cidades do Brasil como: Araguaíana (TO), Divinópolis (MG), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Blumenau (SC), Joinville (SC), São José do Rio Preto (SP), Guaratinguetá (SP) e São Paulo (SP).

“O Projeto Eletrocooler é bem diferente das bandas nacionais, por ter neste formato um percussionista e um DJ. Com este diferencial podemos oferecer a junção do Eletrônico e do Pop House em um estilo 100% vocal com coreografias e acima de tudo, apresentado de forma bem contagiante”, diz Fernando Veloso – DJ.

Para os próximos meses o Projeto Eletrocooler promete muitas novidades. Em março o lançamento de mais um DVD, só que desta vez com uma música própria, que com certeza ficará em primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Para saber mais sobre o Projeto Eletrocooler, acesse : www.projetoeletrocooler.com.br.
Para contratação de shows, entrar em contato através do e-mail: projetoeletrocooler@idealizzare.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário