quarta-feira, 4 de maio de 2011

Falamansa esquenta o tradicional Lapa 40 Graus


Grupo comemora dez anos de carreira e promete show especial para os cariocas

Com a Falamansa, todo dia é dia de unir zabumba, triângulo e sanfona e fazer uma grande festa. No próximo 6 de maio não seria diferente: o quarteto Tato (violão e voz), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo e percussão) e Valdir do Acordeom (sanfona) levará seu show comemorativo de dez anos de carreira para o Rio de Janeiro. Com clima bastante intimista, a apresentação do grupo será no maior clube de sinuca do país, o “Lapa 40 graus”. 

No repertório, o público poderá curtir todos os grandes sucessos, como "Rindo à toa", "Xote dos milagres", "Xote da alegria", "Cem anos", "Asas", "Sol de Hiroshima", "Avisa" _ estas duas últimas em versões acústicas. A Falamansa ainda faz uma homenagem aos seus grandes ídolos e capricha na releitura de canções de Dominguinhos ("Pedras que cantam"), Nando Cordel ("Hoje é dia de folia") e Luiz Gonzaga ("Sanfona Sentida"). Um show para ninguém ficar parado!

Ao longo de seus dez anos de estrada, o quarteto, já vendeu quase 4 milhões de CDS e é presença garantida nos maiores festivais de música. A banda tem em seu currículo apresentações em mais de dez países e é unanimidade quando o assunto é forró. As animadas músicas da Falamansa estão entre as mais executadas da década, e o vocalista e compositor Tato figura como o maior arrecadador de direitos autorais vivo nos meses de junho (festividades Juninas) há oito anos, perdendo apenas para Luiz Gonzaga.

A casa conta com três andares, onde os dois primeiros são dedicados a prática da sinuca e o terceiro reservado para quem quer um clima íntimo e descontraído, além de conforto e um atendimento especial. Com 26 mesas de sinuca variadas – oficial, bilhar e no formato pool, com caçapas maiores. É um autêntico espaço para os verdadeiros amantes da sinuca e de boa música.

Sem comentários:

Enviar um comentário