quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MARCOS VERAS COMEMORA UM ANO EM CARTAZ NO RIO DE JANEIRO COM A PEÇA “FALANDO A VERAS”


Marcos Veras está de volta ao Teatro Leblon para comemorar um ano em cartaz com a peça “Falando a Veras” a partir do dia 7 de janeiro. A curta temporada será sextas e sábados, às 23h, até 26 de fevereiro.

Na televisão, Marcos Veras interpreta o menino Soluço no humorístico “Zorra Total”, onde divide a cena com Samantha Schmutz, Katiuscia Kanoro e Wagner Trindade. O ator também integra a equipe de duas rádios cariocas, onde apresenta quadros de humor. Na peça, que tem supervisão geral de Fabio Porchat, ele conta sobre os trabalhos que já fez na TV; interpreta os personagens que fazem sucesso nos programas de rádio; faz paródias de canções da MPB entre outras performances.

Entre os personagens estão Jonas, o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas e que veio do interior do Ceará para tentar a vida no Rio.

Veras conquistou o público ao participar do Programa do Jô. Os vídeos no Youtube conquistaram milhões de acessos e o humorista ganhou notoriedade em todo país. Em setembro de 2010, foi convidado para o especial de aniversário do programa que, novamente, rendeu comentários na internet: o humorista esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter (Trending Topics Brasil). “Desde pequeno, em casa e na escola, imitava os colegas e professores, e na TV já era fã de Chico Anísio, Ronald Golias, Jô Soares, Os Trapalhões”, conta o ator, que tem 10 anos de carreira.

Marcos Veras foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela "Amor e Intrigas" da Rede Record, fez diversas participações no programa "Turma do Didi", participou do especial "Por Toda a Minha Vida" da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.

“Falando a Veras” já foi apresentado no Canecão, em 2009, e está em cartaz há dois anos e meio. Em 2010, gravou o DVD do espetáculo, que mistura stand up comedy, música e personagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário