sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ALEXANDRE PIRES APRESENTA SHOW DO NOVO DVD "MAIS ALÉM AO VIVO" NO CITIBANK HALL, NA BARRA DA TIJUCA


Alexandre Pires está de volta ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 27 de fevereiro, com a turnê do show de seu novo DVD "Mais Além Ao Vivo", que marcou o retorno do cantor aos palcos brasileiros. Os ingressos já estão disponíveis pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, no Shopping Via Parque (Barra da Tijuca). A realização é da TIME FOR FUN.

No palco, o artista está cercado de profissionais talentosos, tecnologia de ponta de luz e som, novas composições e muitos sucessos, do jeito que o seu público gosta. "Sempre que estou terminando um disco já começo a pensar no show novo", conta Alexandre. "Gosto de cuidar dos roteiros dos shows, faço isso desde os tempos do SPC", revela o artista, que também co-assina a direção musical, ao lado de Claudio Rosa (músico, parceiro e produtor de Alexandre), além da coreografia do espetáculo, função que divide com Aline Barbosa.

No show, que agora é DVD, os mais variados estilos de samba pedem passagem. A ideia foi fazer um show alto astral, garantindo a presença de temas como "Eu sou o samba" (gravada com Seu Jorge), "Quem é você" e a divertida "Sissi" no repertório. Do bem sucedido DVD "Em casa", Alexandre incluiu o hit "Delírios de Amor".

“Mais Além Ao Vivo” passeia ainda pelos clássicos do repertório de Alexandre Pires. "Quando um artista faz um show novo e se concentra apenas nesse repertório, muitas vezes o público fica decepcionado. Por isso, eu procuro dosar bem essa questão, mostrando novidades, claro, mas sem deixar de lado os sucessos impossíveis de tirar do roteiro", define Alexandre. E se estamos falando em sucesso, impossível não citar "Mineirinho", "Depois do prazer", "Sai da Minha Aba" e "Pode chorar", todas incluídas no DVD.

Uma novidade foi a inclusão de um set dedicado a canções românticas que fizeram sucesso em espanhol e português. O tema "Usted se me llevo la vida" surge em espanhol; "É por Amor", "Necessidade" e "A musa das minhas canções", em português. "Achamos que agora era a hora certa de resgatarmos esse repertório, que não canto há tempos", conta Alexandre, no auge de sua maturidade artística e profissional.

Conhecido por seu perfeccionismo, Alexandre está empolgado com o novo projeto: "Somos muitos nesse show, entre músicos, bailarinos, vocalistas e toda a equipe técnica de cenografia, luz, áudio, figurinos e produção. Cenografia e efeitos visuais foram elaborados pelo Zé Carratu, que utilizou equipamentos importados tanto na cenografia, quanto no visual do show", revela Pires. A superprodução conta ainda com muitos figurinos, escolhidos por Juliana Maia.

Garantia de diversão, sem abrir mão da qualidade que é a marca registrada de seus shows, o novo DVD "Mais Além Ao Vivo" é, também, um agradecimento de Alexandre Pires aos seus fãs, por tanto carinho e reconhecimento. "Sempre achei que o público merece assistir a um espetáculo bem produzido, de qualidade", resume, às vésperas de lançar mais um sucesso de sua carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário