segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SEAL RETORNA AO BRASIL PARA TURNÊ DE SEU NOVO DISCO, SEAL 6: COMMITMENT


Detentor de uma voz rouca e inconfundível, Seal lança seu 6º disco de estúdio pela Warner e vem ao Brasil para uma turnê que já passou por países como Alemanha, República Tcheca, Áustria, Rússia, Itália, Espanha, Turquia, França, Inglaterra, EUA, entre outros. O disco “Seal 6: Commitment” chegou às lojas em setembro de 2010 e traz um Seal em maior sintonia com o amor e a família, o que fica claro nas canções “"Secret", "The Weight of My Mistakes", "Best of Me" e "If I’m Any Closer".

De volta ao Brasil, Seal traz consigo um show intimista e cheio de paixão, sentimento que reflete o novo disco. Além disso, também apresentará músicas do álbum “Soul”, uma compilação impressionante de canções clássicas do soul e que já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em todo o mundo. Para completar o set list das apresentações no País, Seal também irá mostrar sucessos como “Crazy”, “Kiss From A Rose”, “Prayer For the Dying”, “Love’s Divine” e “Don’t Cry”, que projetaram sua carreira.

Com realização da TIME FOR FUN, a turnê passará por São Paulo, dia 17/03 no Credicard Hall, Rio de Janeiro, dia 19/03 no Citibank Hall, Belo Horizonte, dia 20/03 no Chevrolet Hall, Brasília, dia 23/03 no Ginásio Nilson Nelson, Fortaleza, dia 26/03 no Siara Hall, e Recife, dia 27/03 no Chevrolet Hall.

Para as apresentações de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 26 de janeiro e 01 de fevereiro e o público em geral terá os ingressos disponíveis a partir de 02 de fevereiro. Mais informações sobre pré-venda e venda do show em Recife, além de valores e serviço de toda a turnê, serão divulgadas em breve.

Ao longo de sua notável carreira que ultrapassa mais de duas décadas, Seal já ganhou três Grammy Awards, vendeu mais de 15 milhões de álbuns em todo o mundo e fez sucesso viajando por vários gêneros musicais. Algumas de suas canções românticas como "Prayer for the Dying" (ganhadora do Grammy), "Kiss From A Rose" e "Don't Cry", (todas do Seal II - 1994), e "Love's Divine" (do Seal IV-2003), foram aclamadas tanto pelos fãs quanto pela crítica.

Seal também foi feliz fazendo dance e pop music, incorporando o gênero house/rave britânico em seu álbum de estreia, “Seal”, em 1991, e voltando às raízes em 2007 com o dançante “System”. Em 2008, Seal viajou pelo mundo da soul music, quando lançou o álbum “Soul”, produzido por David Foster (também produtor de seu novo trabalho). “Soul” ficou em primeiro lugar na França, permanecendo no topo da parada por 13 semanas consecutivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário