Novo layout, conteúdo editorial envolvente, mais recursos multimídia e integração com redes sociais ampliam a experiência do usuário
O Yahoo! Brasil lança hoje a nova página Yahoo! Notícias que aprimora a experiência dos usuários ao navegar em um dos sites de notícias mais visitados do País. Com base no conteúdo editorial de alta qualidade, o novo site de notícias do Yahoo! explora a produção de conteúdo próprio e apresenta um novo design que inclui integração com as redes sociais Facebook e Twitter e espaço para os habituais comentários, para oferecer aos internautas uma experiência mais interativa e personalizada. Além do Brasil, o Yahoo! Notícias também foi lançado hoje na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e comunidade hispânica dos EUA.
"Este lançamento reflete o compromisso do Yahoo! com o desenvolvimento de plataformas de conteúdo modernas e fáceis de usar. Também deixa claro que o Brasil e a América Latina são prioridades para a empresa, já que este novo site está sendo lançado aqui antes de outros mercados historicamente mais relevantes como Europa e Estados Unidos" disse Rafael Alvez, editor-chefe do Yahoo! Brasil. "No novo canal o usuário do Yahoo! vê o conteúdo melhor organizado, se depara com mais material exclusivo e também tem ferramentas para interagir, como os comentários e a integração com redes sociais".
O Yahoo! possui um dos conteúdos mais diversificados da web, com uma mescla de produções originais, conteúdos licenciados pelas maiores agências do Brasil e do mundo e conteúdo gerado pelo próprio usuário. Com mais de 170 milhões de visitantes únicos por mês em todo o mundo, o Yahoo! Notícias é o principal site de notícias online do mundo e um dos maiores do Brasil. O Yahoo! Notícias também está disponível para mais de cinco mil modelos de celulares e pode ser acessado através do endereço br.m.yahoo.com.
A nova página foi reconstruída com base em uma plataforma completamenta inovadora, garantindo conteúdo e experiência personalizados e de acesso muito mais rápido e intuitivo. O site é alimentado pela Content Agility do Yahoo! - uma plataforma tecnológica baseada em nuvem que permite aos editores e consumidores acessar, gerenciar e explorar melhor o conteúdo disponível, ao mesmo tempo em que o torna mais relevante para cada usuário através da otimização do conteúdo global, oferecido em tempo real. Com uma identidade visual mais dinâmica, o Yahoo! Notícias permite aos usuários acessar conteúdos de forma mais rápida e fácil do que estava disponível no site anterior.
O Yahoo! continua empenhado no desenvolvimento de canais com conteúdo atraente, investindo no quadro editorial, aumentando sua equipe interna e incrementando sua lista de parceiros de conteúdo. O Yahoo! ajuda os consumidores a encontrarem os conteúdos produzidos localmente, que incluem opiniões de blogueiros e colunistas do Yahoo!. Recentemente, a empresa anunciou as novas páginas de Cinema, Finanças, Carros, Empregos, além de páginas especiais para o Carnaval e o Big Brother Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário