sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Encontro com Gasparetto discute potencial de transformação individual

O psicólogo, terapeuta e escritor Luiz Gasparetto promove, no próximo dia 19 de novembro, mais um dos seus tradicionais encontros, conhecidos como Sabadão com Gasparetto.

Desta vez, o tema é Faça dar certo, sobre as facilidades e dificuldades em se construir um destino próspero e sua relação com a própria visão de vida. A ideia é estimular a descoberta do próprio potencial e poder para manter ou modificar as estruturas existentes.

O Sabadão com Gasparetto acontece no sábado, 19 de novembro, das 18h às 21h, no Espaço da Espiritualidade Independente. O ingresso custa R$ 50 e dá direito ao DVD inédito do curso Faça dar certo, com Gasparetto e Companhia das Luzes. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 3509-0200, de terça a sexta, das 13h às 21h, e aos sábados, das 9h às 14h. O Espaço da Espiritualidade Independente fica na Rua Santo Amaro, 119, Glória, Rio de Janeiro (RJ).
  
O Espaço da Espiritualidade Independente, com sedes em São Paulo, desde 1997, e no Rio de Janeiro, desde 2007, se propõe ao estudo e às práticas de pesquisa do universo espiritual. Foi criado por Luiz Gasparetto com o objetivo de desenvolver, divulgar, ensinar e praticar a essência do conhecimento, de forma a melhorar a qualidade de vida e desenvolver os potenciais de cada indivíduo dentro do contexto da eternidade para que ele possa dominar a vida material e também seu mundo interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário