sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mostra fotográfica Momentos - O Olhar em 4 patas registra a interação entre animais e pacientes

A partir de amanhã (11), o Projeto Pêlo Próximo, inaugura na Galeria Jean Boghici, em Ipanema, Rio de Janeiro, a ‘MostraFotográfica “Momentos – O Olhar em quatro patas’. A mostra apresenta através de registros fotográficos, o trabalho voluntário de cães e aves terapeutase o resgate de afeto nas visitas em cinco instituições que cuidam de crianças,portadores de necessidades especiais e idosos”. 


Desde o início do ano, cinco fotógrafos profissionais (Carol Camanho, Bruna Prado,Luciana Botelho, Raquel Lima e Leo Santos) acompanharam e registraram as visitas do grupo. O público terá a oportunidade de acompanhar o trabalho de TAA(Terapia Assistida por Animais) e AAA (Atividade Assistida por Animais)desenvolvido pelo Projeto Pêlo Próximo e conhecer de perto os benefícios dainteração “homem–animal” proporcionados aos pacientes. A Mostra ainda dedica um espaço aos animais abandonados.

A Mostra Coletiva ‘Momentos – O olhar em 4patas’, será inaugurada no dia 10 de novembro e ficará aberta ao público de11 de novembro a 10 de dezembro com entrada franca. Juntamente com a Mostra, o Projeto Pêlo Próximo lançará o calendário 2012, que terá como tema o nome da exposição. Parte da renda obtida com sua venda,será revertida para ajudar 250 animais abandonados do Abrigo João Rosa.

A Mostra Coletiva Momentos - "O olhar em 4 patas"conta com o patrocínio exclusivo da Bayer.


Mostra Fotográfica Momentos– O Olhar em 4 Patas

11 de Novembro à 10 deDezembro – 14h às 20h

Galeria Jean Boghici

Rua Joana Angélica, 180 -Ipanema - Permitida a entrada de cães

Sem comentários:

Enviar um comentário