segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Carlos Fernandez - Nova Revelação do Pop Rock Nacional

Carlos Alberto Bezerra Fernandez cantor, compositor, intérprete, iniciou sua trajetória musical no final dos anos 80. Em 2000, resolveu sobreviver da música profissionalmente, como a maioria dos músicos, iniciou sua carreira apresentando-se em conceituadas casas noturnas, bares e na rede SESC.

O artista trás em sua bagagem influências de ritmos Latinos, mesclados com Soul, Nova MPB, Pop-Rock,Black Music e Bossa Nova, traduzidos em letras com mensagens de otimismo, alegria e amor, o jovem talento vem trilhando com competência e qualidade sua trajetória. 

Sua musicalidade nasce da alma para o deleito dos bons e atentos ouvidos. O artista consegue ser um intérprete eclético ao viajar por diversos ritmos, lapidados por sua formação popular e modelados pela melodia da música latina, deixando em seu estilo a marca renovadora da nova safra de cantores e intérpretes paulistanos.

Em suas apresentações, destaque para os clássicos de Adoniran Barbosa, TIM Maia, Ana Carolina, Cláudio Zoli, Lenine, Legião Urbana, Marisa Monte, Geraldo Azevedo entre outros.

Seu primeiro trabalho independente aconteceu em meados 2000 a 2001, lançando-se como compositor através de um compacto simples intitulado “Energia Positiva” com participações de Roger Dias e Laércio de Jesus o show de lançamento realizado no Espaço Cultural ASESP contou com público de mais de 700 pessoas e a vendagem de mais de mil CD´s em uma única apresentação.

Em Dezembro de 2009 o artista foi convidado a participar do projeto FESTSAMPA, sua contribuição seria compor a canção Parafernália – Pop - Brasileira em homenagem a MPB e suas vertentes. O projeto deu tão certo que o artista resolveu lançar como o show Parafernália – Pop – Brasileira e que tem como previsão para segundo semestre a gravação de CD e DVD com participação de grandes nomes da MPB.

Aos 38 anos de idade Carlos Fernandez já é reconhecido por muitos como um dos grandes talentos do Pop Rock Nacional. O artista vêem compondo sua trajetória com grande maestria ,pois não se limita a modismo nem a estilo embora tenha como plataforma o Pop Rock.

Sem comentários:

Enviar um comentário