terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Maior referência em Cabala no país, Ian Mecler lança livro e DVD


Ian autografa a nova edição nesta quarta-feira, 14 de dezembro, na Livraria Argumento, Leblon.


        O estudo e a prática da Cabala, sabedoria milenar compromissada com a pureza e a ética, podem oferecer respostas para as maiores questões da existência, a começar por um tema central e essencial na jornada humana: a busca da felicidade. Autor dos best sellers A Cabala e a arte de ser feliz e O poder de realização da Cabala, Ian Mecler relança O poder de realização da Cabala, com diversas atualizações e acompanhado de um presente especial: um DVD com meditações e práticas que facilitarão em muito o seu aprendizado e desenvolvimento espiritual.

De onde viemos e para onde vamos? Qual o sentido da vida? Desde o início dos tempos, essas perguntas desafiam o homem. São questões que várias religiões e todo tipo de filosofia tentam responder. Mas para os milhões de seguidores da Cabala ao redor do globo, esses mistérios não parecem tão herméticos. Uma série de ensinamentos, uma sabedoria de milhares de anos, a Cabala promete um mapa para o autoconhecimento e, conseqüentemente, para a realização pessoal, afetiva e, até mesmo, financeira. 

Mas como é que o aprendizado da Cabala pode influenciar de maneira prática o nosso dia a dia e trazer realização e alegria para nossas vidas? É isso que Ian Mecler explica em O PODER DE REALIZAÇÃO DA CABALA. Autor dos best sellers A Cabala e a arte de ser feliz, As dez leis da realização e A força - O poder dos anjos da Cabala, Mecler é ainda o fundador do Portal da Cabala (www.portaldacabala.com.br <http://www.portaldacabala.com.br>), instituição que vem ajudando milhares de pessoas a encontrar um caminho de felicidade e realização para suas vidas. 

Há muitos anos Mecler dedica sua vida ao estudo de uma força original, responsável pelo movimento do universo, mas que também move cada uma de nossas células. Para chegar a isso, ele se tornou mestre em diferentes ofícios, todos eles envolvendo os mais diversos aspectos dessa força, entre eles a astrologia, as artes marciais, a ciência da informação e, é claro, a Cabala. É justamente a ela que Mecler imputa um papel decisório na conquista da felicidade.

 A Cabala contém as chaves para decifrar os grandes mistérios da existência. Publicado originalmente em 2006 e responsável pela mudança na vida de milhares de pessoas, O PODER DE REALIZAÇÃO DA CABALA é relançado agora com diversas atualizações e acompanhado de um presente especial: um DVD com meditações e práticas que facilitarão em muito o seu aprendizado e desenvolvimento espiritual.

        Nascido em 8 de março de 1967, IAN MECLER é, na atualidade, um representante dos mais antigos e profundos ensinamentos espirituais. É o fundador do Portal da Cabala (www.portaldacabala.com.br <http://www.portaldacabala.com.br>), instituição comprometida com a filantropia material, emocional e intelectual, que vem revelando os iluminados códigos da Bíblia para toda a humanidade.

SERVIÇO 
Data: 14 de dezembro
Horário: às 19h
Local: Livraria Argumento  
End.: Rua Dias Ferreira 417 - Leblon
Tel.: 21 2239-5294


Sem comentários:

Enviar um comentário