segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GRSA doa 4.500 livros infantis para 150 instituições em todo Brasil


Campanha inédita envolveu os colaboradores e clientes da empresa para indicar as entidades beneficiadas

A GRSA – Soluções em Alimentação e em Serviços de Suporte – realizou uma campanha inédita neste final de ano: a compra e distribuição de livros de literatura infantil para diversas escolas e instituições de todo Brasil. No total foram doados 4.500 livros para 150 instituições de 17 estados e 84 cidades.
                                                                                        
A empresa convidou clientes e seus 35 mil colaboradores - em 2 mil unidades espalhadas pelo país - para indicar escolas ou instituições e serem beneficiadas.  

A campanha de Natal dá continuidade ao projeto sociocultural Literatura em Cena, cujo patrocínio da GRSA permitiu, entre maio e outubro de 2011, a apresentação gratuita da peça infantil “É Proibido Miar”.  Baseado em livro premiado do escritor Pedro Bandeira, o espetáculo foi visto por cerca de 10 mil alunos de escolas públicas de São Paulo e comunidades do Rio de Janeiro.

“Com esta campanha, a GRSA demonstra que é uma empresa compromissada com o desenvolvimento social do Brasil. Acreditamos fazer parte da construção de um cenário mais positivo para vida de todos os cidadãos brasileiros”, afirma Eurico Varela, presidente da GRSA.  O executivo complementa: “A proximidade com o mundo da escrita facilita a alfabetização e ajuda em todas as disciplinas. Esta é uma real contribuição para o aprendizado e para a formação de um cidadão.”

Sem comentários:

Enviar um comentário