quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Skol 360° e São Clemente se associam no Carnaval Carioca

Marca líder no mercado brasileiro se une à São Clemente e promove pela primeira vez um carnaval completo com desfile, bloco e baile. Única agremiação da Zona Sul no Grupo Especial do Carnaval Carioca, escola de Botafogo, que está completando 50 anos, levará os musicais da Broadway para o maior palco do planeta.

Sinônimo de inovação, a Skol associa-se à São Clemente para levar aos cariocas uma experiência completa de carnaval. Única escola da Zona Sul do Rio de Janeiro a desfilar no grupo especial do carnaval carioca, a São Clemente, que está completando 50 anos, transformará o sambódromo em 2012 no cenário do maior espetáculo musical já montado no Brasil. Com seu enredo “Uma Aventura Musical na Sapucaí”, que conta a história deste gênero do teatro no país, a agremiação promete transformar a Marquês de Sapucaí na Broadway brasileira, levando para o maior palco e o maior público do planeta a história dos grandes musicais na cena teatral brasileira.

“O Rio de Janeiro possui grande importância para Skol e atrai milhões de pessoas de todo o Brasil, proporcionando muita alegria, festa e curtição entre amigos. Por isso, a Skol se associou à São Clemente para trazer uma experiência totalmente inovadora para o carnaval do Rio” afirma Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Skol.

Um enredo tão rico em um ano tão especial pede uma grande programação e, para a São Clemente e seu público, o carnaval começa para valer já a partir do dia 7 de dezembro, com uma programação que promete movimentar a quadra da escola todos os finais de semana de janeiro a fevereiro.

Em um formato totalmente inovador, a Skol e a São Clemente se unem para fazer em 2012 um carnaval inesquecível. Além de um desfile histórico, essa união dará vida ao Bloco dos Clementianos e ao Baile “Um dia na Broadway”,point de curtição no verão do Rio. para encerrar a folia, na quadra da escola. Além disso, em parceria com as principais casas noturnas da noite carioca, a quadra se transformará em um point de curtição no verão do Rio.

O Bloco dos Clementianos promete movimentar as areias do Rio de Janeiro. Para tornar o carnaval ainda mais completo e animado para os cariocas e todos aqueles que vem curtir a folia na cidade, a São Clemente criou o seu bloco, que irá se concentrar (para não sair) no domingo de Carnaval, na praia do Arpoador. Para os foliões ficarem com o repertório na ponta da língua, às quintas de janeiro e fevereiro ocorrerão os ensaios do bloco na quadra, com convidados.

Em outra iniciativa, sempre aos sábados, a partir de janeiro, algumas das principais casas noturnas cariocas, como Melt e Carioca da Gema, vão transformar a quadra da escola em uma verdadeira balada pré-carnavalesca.

E para fechar com chave de ouro o Carnaval, na terça-feira acontece o Baile “Um dia na Broadway”: luxo, alegria e irreverência num grande baile de carnaval na quadra da São Clemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário