quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carlinhos Brown é o convidado especial de Aline Calixto no Festival Natura Musical Minas


Durante o dia 12 de junho (domingo), vários encontros marcam a primeira edição do Festival Natura Musical Minas. Um deles acontecerá na Praça da Estação com Aline Calixto e Carlinhos Brown. Juntos, eles interpretam as canções Tantinho do CD "Adobró", lançado em 2010 pelo cantor baiano e com patrocínio do Natura Musical e "Rainha das Águas", faixa do primeiro CD da cantora que nasceu no Rio de Janeiro e criada em Minas Gerais.

Os cantores Milton Nascimento, Maria Gadú e Roberta Sá, Lô Borges e Pedro Morais também se encontram na música durante 12 horas de programação distribuídos em 4 praças públicas de Belo Horizonte. O Festival Natura Musical Minas contará com atrações artísticas gratuitas para todos os públicos. Pato Fu, Palavra Cantada, Flávio Renegado e Marcelo Jeneci são alguns dos artistas que também participam do evento. 

Programação da Praça da Estação:

17h30: Oskestra Rumpilezz (BA)
19h: Aline Calixto (RJ) convida Carlinhos Brown (BA)
20h: Milton Nascimento (MG) convida Maria Gadú (SP) e Roberta Sá (RN)

Para conferir a programação completa, acesse:


Festival Natura Musical Minas

Para marcar os seis anos do Natura Musical em Minas Gerais, que já patrocinou 90 projetos no Estado, a Natura trará quinze atrações gratuitas durante todo o dia, em Belo Horizonte, nas praças Duque de Caxias - Santa Tereza (região Leste), Liberdade (região Centro-Sul), Estação (Centro) e Parque Ecológico Lagoa do Nado (Região Norte). O Festival tem o objetivo de ampliar atuação da Natura no Estado e promover o encontro do público com a música mineira e outras expressões da música brasileira. Serão 12 horas de música em um formato de evento pioneiro em Belo Horizonte, que pretende reunir cerca de 30 mil pessoas de todas as idades.


Sem comentários:

Enviar um comentário