quinta-feira, 9 de junho de 2011

A PRIMEIRA EDIÇÃO DA BABYY PARTY AGITARÁ SÃO PAULO APÓS A PARADA DO ORGULHO GLBT


No próximo dia 26 junho após o maior encontro realizado anualmente em São Paulo a “Parada do Orgulho GLBT”, acontecerá a primeira edição da luxuosa Babyy Party no Hotel Cambridge, com a presença dos DJs Rodolfo Bravat, Jr. Lemes, Victor Freiesleben, Asllam e Enio Vaz, apresentando o melhor da música eletrônica.

O evento que reunirá em grande estilo pessoas de todas as tribos e formadores de opinião, tem como objetivo saudar o tema de 2011 "amai-vos uns aos outros: basta de homofobia", em comemoração aos 10 anos da Lei Estadual 10.948/01, que criminaliza a homofobia no estado de São Paulo e questiona os religiosos fundamentalistas que lutam contra os direitos dos homossexuais no país.

Idealizada pelos empresários Tiago Becker e Aron Cohen, somando a experiência internacional do promoter espanhol Felipe Dantas, a Babyy Party irá agitar a capital paulistana a partir das 23h59 do domingo e promete conquistar a todos os presentes. “É muito gratificante poder proporcionar neste dia tão importante um evento glamuroso como este, iremos lutar contra a homofobia com toda a garra”, afirma o empresário Becker.

Os ingressos estão disponíveis nas duas unidades da loja 2 Meninos ou através do site: www.ingressorapido.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário