quarta-feira, 1 de junho de 2011

"MÚSICA DE GRAÇA" LANÇA SEGUNDO EPISÓDIO


Bruna Caram, Caê Rolfsen e Bruno Prado apresentam Cantar

Cantar. Esse é o título da canção dos compositores Bruna Caram e Caê Rolfsen, acompanhados por Bruno Prado (derbak), que acaba de ser lançada no segundo episódio do Música de Graça. Ainda em junho, uma entrevista com os músicos será colocada no ar, também através do www.musicadegraca.com.br.
Música de Graça é um site para produzir e divulgar música inédita grátis para o público fazer o download, mandar para quem quiser ou mesmo fazer seu próprio remix (desde que não seja para uso comercial), já que as gravações serão liberadas sob uma licença Creative Commons - organização sem fins lucrativos que disponibiliza licenças flexíveis para obras intelectuais.

O site foi criado pela compositora, cantora, fotógrafa e produtora Dani Gurgel, e lançado em maio com o episódio Nada a Declarar, canção dos músicos Guilherme Ribeiro e Ricardo Teté, que teve cerca de 25 mil acessos.

Música de Graça é uma produção da Da Pá Virada, com o apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural - Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo) para o primeiro ano de produção.

Sem comentários:

Enviar um comentário