terça-feira, 26 de outubro de 2010

ABIA, ONG DO RIO DE JANEIRO, PODE RECEBER 1 MILHÃO DE PRESERVATIVOS

Concurso da Prudence doará produtos para entidade mais votada pelo público. Instituição de combate a AIDS e outras DST’s, sediada na capital, concorre com outras quatro Ong’s do país.

Sempre preocupada em colaborar com as ações de prevenção de DST’s e AIDS, a DKT do Brasil, empresa detentora das marcas Prudence, Affair e L’Amour, distribuirá 1 milhão de preservativos a ONG’s no Dia Mundial de Combate à AIDS, celebrado no dia 01 de dezembro. A votação, realizada pela internet, distribuirá os produtos às instituições de acordo com a proporção de votos que cada uma receber.
A ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS), instituição do Rio de Janeiro, é uma das entidades que concorre ao prêmio e deverá utilizar os produtos que forem recebidos para ampliar sua atuação local.  Além da ABIA, outras quatro instituições do Brasil participam da disputa.
“A participação da nossa comunidade local é muito importante para que possamos conseguir uma votação expressiva e angariar a maior quantidade possível de preservativos, auxiliando na nossa atuação no combate à disseminação de doenças sexualmente transmissíveis na nossa região”, afirma Cristina Pimenta, coordenadora geral da entidade.
“A ideia é aproveitarmos essa ação de doação para estimular a conscientização do público. Assim não apenas ajudamos entidades sérias e engajadas no combate a DST’s, como também envolvemos os internautas nessa importante luta de combate à AIDS e promoção do sexo seguro e consciente, ampliando os resultados da atuação”, afirma Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.
Os interessados em participar dessa causa podem votar em sua instituição de preferência através do site http://www.useprudence.com.br/combateaAids.php. As votações, iniciadas esta semana, seguem até o dia 20 de novembro e a entrega será no Dia Mundial de Combate à AIDS – 1º de dezembro.

Sobre a DKT
Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International desenvolve programas de Marketing Social em 17 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, e Vietnã.
A DKT do Brasil - instalada no país em 1990 e detentora das marcas Prudence, Affair e L’Amour - apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais), realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais e investindo em projetos de marketing social, oferecendo preservativos nos mais diferentes pontos de venda, como farmácias, supermercados, grandes atacadistas e distribuidores.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário