terça-feira, 26 de outubro de 2010

SHOW SERTANEJO E FAMOSOS EM EVENTO SOCIAL

Instituto Mundo Jovem com o apoio do Café de La Musique lança a Campanha “Matrícula Solidária” em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus na 4° Edição do “Sertanejo do Bem 2010”.

A dupla sertaneja João Neto e Frederico comanda evento em prol do projeto social

Alexandre Borges e Paola de Oliveira são os padrinhos da Campanha “Matrícula Solidária” que será lançada na 4ª Edição do evento “SERTANEJO DO BEM” juntamente com a dupla sertaneja João Neto e Frederico que comandam este evento em prol de projeto social, no dia 26 de Outubro, terça feira, às 21h na tradicional casa noturna Café de La Musique em São Paulo, que cedeu seu espaço gratuitamente para a realização de mais esta ação solidária. O evento contará com a presença de atores e atrizes famosos. “Foram meses de trabalho, dedicação e carinho para viabilizarmos a ação em prol das crianças e jovens que tem a esperança de um futuro melhor, serão beneficiados, os que realmente necessitam, e o público que terá o melhor da música sertaneja, além do lançamento da Campanha “Matricula Solidária” em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus.”, afirma Brueth Carvalho, organizadora do evento e Coordenadora nacional do Instituto Mundo Jovem. “Todos os artistas doaram sua participação em prol do Instituto Mundo Jovem."

O evento ainda conta com empresas PARCEIRAS DO BEM, que acreditam em um futuro melhor para os jovens brasileiros, como “SALTON, NADIR FIGUEIREDO, CALVO CESTAS BASICAS, ACADEMIA COMPETITION, BOLADOS, PRALANA, TICKET 360, COMPLEXO EDUCACIONAL DAMÁSIO DE JESUS, WISE UP, GOMES DA COSTA, HOTEL THE PALACE e para cuidar do sucesso do evento temos o apoio dos profissionais: Erica Meira Buffet, Tom Bonnet, ISIC (Carteirinha de estudante), Joan Diego decoração, Hi Fi, o atelier Andrea Nocera responsável pelos convites e a Zulnira bem-casados.

“Sertanejo do Bem 2010” está na 4º edição que reúne artistas famosos do atual cenário sertanejo, além de atores e atrizes em prol das diversas instituições beneficiadas pelo Instituto Mundo Jovem.

SOBRE O INSTITUTO MUNDO JOVEM

O Instituto Mundo Jovem é uma organização sem fins lucrativos, atua desde 1996 e já realizou diversos projetos com grandes marcas, beneficiando mais de 30 projetos sociais em todo o Brasil, dentre elas: Pastoral da Criança, Banco de Alimentos, Plugados na Educação, Beleza e Cidadania, Alfabetização Solidária, GRAAC - Grupo de Apoio a Crianças com Câncer e Instituto Ressoar. Apenas em 2009 mais de 15 instituições foram beneficiadas através de eventos e produtos licenciados com o apoio de empresas privadas. O Instituto Mundo Jovem acredita que é possível desenvolver ações que estabeleçam um comportamento social responsável – e não apenas assistencialista – com a elevação da qualidade de vida das pessoas.

SHOW SERTANEJO DO BEM – Atração principal: JOÃO NETO E FREDERICO
Dia 26 de Outubro – Terça Feira – 23:30  HS LOCAL: Café de La Musique, São Paulo
ENDEREÇO: Av: Juscelino Kubitschek, 1400
 

Sem comentários:

Enviar um comentário