quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DUPLA CAMPEÃ É DESTAQUE NO CONGRESSO MUNDIAL DE SALSA – EDIÇÃO 2010

Rafael Barros e Carine Morais, o primeiro casal brasileiro campeão mundial do ritmo, se apresenta durante o maior evento de salsa da América do Sul, além de ministrar aulas aos participantes.

Atuais campeões mundiais do Word Salsa Open, principal campeonato de salsa do planeta, ocorrido em julho deste ano, Rafael Barros e Carine Morais formam a primeira dupla brasileira vencedora de uma competição mundial do ritmo. E eles se apresentarão aqui no Brasil no Congresso Mundial de Salsa – Edição 2010 -, na noite de 29 de outubro, no Club Homs, em São Paulo.
         Além da apresentação, a dupla marcará presença no evento ensinando os ‘passitos’ aos participantes e interessados em aprender salsa. “Além da nossa dedicação, nos tornamos campeões mundiais graças, também, ao Congresso que ocorre anualmente no Brasil e promove a troca de experiência com renomados profissionais do ‘mundo’ da salsa. E depois que conseguimos vencer a etapa brasileira do Salsa Open, que acontece durante o evento, é que tivemos a oportunidade de estar em Porto Rico e lá conquistar o título 2010 de campeões do mundo”, afirma Carine Morais.
         Carine foi a única a conquistar o tri-campeonato no Brasil Salsa Open, nos anos de 2007, 2008 e 2009. Iniciou sua carreira em Fortaleza a mais de 12 anos. Participou dos quatro últimos congressos mundiais de salsa do Brasil conquistando a 1º colocação em três anos consecutivos.
         Rafael Barros iniciou sua carreira em Fortaleza a mais de 6 anos. Participou dos três últimos congressos mundiais de salsa do Brasil onde se consagrou bicampeão brasileiro, em 2008 e 2009, ao lado de Carine Morais.
         O Congresso Mundial de Salsa do Brasil – Edição 2010 – acontece de 29 de outubro a 2 de novembro, no Club Homs (avenida Paulista, 735), na capital Paulista. Mais informações, inscrições e reservas podem ser feitas através do site www.salsacongress.com.br ou telefone (11) 2835-2335.

Sem comentários:

Enviar um comentário