sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TIM desafia cariocas a provarem se ainda são jovens

Quer descobrir se ainda é jovem? Quem passar pela orla carioca neste sábado, dia 30, vai poder fazer o teste. Um caminhão de som com o aplicativo “Bloqueia Veio” – ação da TIM nas redes sociais que pretende criar um plano ideal para o público jovem – circulará no local a partir do meio-dia, saindo da Avenida Atlântica até o Leblon, com ponto de chegada na Gávea.
A iniciativa da operadora brinca com a premissa científica que demonstra que, à medida que envelhecem, as pessoas não conseguem mais ouvir sons em frequências acima de 17 megahertz. Os 50 primeiros capazes de escutar o barulho emitido pelo caminhão serão considerados “jovens”, receberão um chip com a oferta TIM BETA e poderão testar o novo plano, ainda não disponível comercialmente e que oferece acesso ilimitado às redes sociais e uso de voz e mensagens de texto (SMS) por apenas R$ 0,10 ao dia. O perfil da TIM no twitter (http://twitter.com/timtimportimtim) irá informar a localização do caminhão durante o dia e surpresas programadas para a ação.
O “Bloqueia Veio” está disponível no Orkut e no Facebook e já impactou mais de três milhões de pessoas, com cerca de 150 mil aplicativos baixados. No jogo, aqueles que conseguem ouvir o toque são convidados a “viralizar” o programa para sua rede de amigos e, atingindo a meta estipulada, recebem o chip para teste. Em breve, a operadora permitirá que os participantes comentem e sugiram ajustes no produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário