quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PATATI PATATÁ SE APRESENTA NO CITIBANK HALL/RJ NO DIA 13 DE NOVEMBRO

“Patati Patatá – Um Show de Alegria” chega ao Rio de Janeiro para única apresentação no Citibank Hall, no dia 13 de novembro. Sucesso de público, a turnê já passou por diversas cidades brasileiras como Salvador, Maceió, João Pessoa, Recife, Fortaleza e Rio Grande do Norte e Goiânia. No repertório, músicas como “Se Você Quer Sorrir”, “A Dança do Macaco”, “O Gambazinho Cheiroso”, “Hora da Refeição”, “As Mãos” e “Chuveiro, Chuveiro”, que há décadas vêm encantando o público infantil.

Os ingressos já estão disponíveis para clientes Credicard, Citibank e Diners e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, no Shopping Via Parque (Barra da Tijuca). Os ingressos para o público em geral estão disponíveis a partir do dia 26 de outubro, nos mesmos canais de venda. A realização é da TIME FOR FUN.

O reconhecimento das crianças é resultado do grande sucesso alcançado através do Projeto “Corpo a Corpo”, com o qual Patati & Patatá rodam milhares de escolas do país animando e encantando os pequenos com suas músicas e travessuras.

Além do trabalho realizado nas escolas, Patati & Patatá marcam presença em eventos realizados em diversos locais. Resorts, shoppings, festas infantis e eventos como o 13º Aniversário da Revista Caras. Na televisão, a dupla participou de programas como Mara Maravilha, Bozo, Xuxa, Eliana, Raul Gil, O Melhor do Brasil e Super Nany.

Os palhaços também contam com uma linha de produtos exclusiva. Entre eles uma simpática maleta de carimbos e uma TV com bonecos da dupla; em julho deste ano foram lançados novos produtos como a bicicleta do Patati Patatá, a “cabaninha” e o jogo de mesa e cadeiras. Além do novo Box de DVD’s Patati Patatá que está prestes a atingir a marca de disco de platina.

Patati & Patatá já lançou dez CDs, cinco DVDs e duas Coleções com 100 músicas cada. Ao todo, são mais de cinco milhões de produtos vendidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário