quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PAMPILI FASHION PINK

Marca lança coleção primavera verão no Rio de Janeiro


A PAMPILI em parceria com lojas Relusa Kids, Brulane e Pikorruxos, realiza na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro mais um PAMPILI Fashion Pink, edição Primavera Verão 2011. O evento será no Sheraton Barra Hotel & Suites com um desfile às 19h30, um às 20h30, e outro às 21h30.

Cerca de duzentas meninas modernas, românticas e divertidas, que são a inspiração da marca, realizarão o sonho de estar em uma passarela e desfilar com looks e calçados fofos, super antenados com as tendências da moda.

O PAMPILI Fashion Pink é uma iniciativa da marca e tem o objetivo de criar um momento mágico e único às pequenas consumidoras. O evento já passou pelos principais estados brasileiros, e neste semestre também estará presente em Recife e Fortaleza.

Nesta estação a PAMPILI trabalha sua coleção com o tema “Todos os sonhos que posso ter” que vem segmentada em três sub-temas: Bem-me-quer, que traz a natureza para a moda. Terra de Contos que exibe um olhar sobre o mundo imaginário da menina e De Coração em Coração, que transcorre pela riqueza da diversidade brasileira. 

A Pampili apresenta sandálias, tênis, sapatos e sapatilhas desenvolvidas para todas as fases das meninas. A coleção Primavera/ Verão 2011 está disponível nas principais multimarcas do país e nas lojas conceito da marca em São Paulo.


Sem comentários:

Enviar um comentário