quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UMF BRASIL ANUNCIA LINE UP COMPLETO

A versão brasileira do americano Ultra Music Festival reunirá mais de 40 atrações no dia 6 de novembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo.

O UMF Brasil anuncia line up completo com mais de 40 atrações em quatro diferentes palcos.  A versão brasileira do americano Ultra Music Festival, o maior e mais premiado festival de música eletrônica do mundo, chega pela primeira vez ao país em seu formato original, como o de Miami, e leva o nome de UMF Brasil.

O evento acontece no sábado, 6 de novembro de 2010, a partir do meio-dia, na Chácara do Jockey.  O público poderá curtir as programações tanto da pista como dos camarotes Ultra ou Ultra VIP, cujos ingressos já estão à venda.

No palco central (UMF Main Stage) que tem como atração principal e exclusiva Fatboy Slim, completam o line up Above & Beyond; Groove Armada (DJ Set); Kaskade; Grum; Gui Borato; Afrobeta (live); Marky; Lovefoxxx –a cantora do renomado grupo CSS,no formato DJ Set ; Kings of Swingers (live), um projeto do DJ Mau Mau com o DJ Renato Ratier que estreia no UMF Brasil,  Stop Play Moon (live) e o primeiro head liner do Ultra desde 1999, Rabbit (live). Simian Mobile Disco, previamente anunciado, não poderá comparecer.

Como parte da estrutura original e inédita que vem ao país, as imagens do gigante painel de LED do palco central serão do VJ oficial do Ultra Music Festival de Miami, o americano Vello Virkhaus.

Outro espaço destaque do UMF Brasil é a mega Carl Cox & Friends Arena que Carl Cox lançará pela primeira vez na América Latina. Se apresentarão com ele, como seus convidados, Moby (DJ Set); Fedde Le Grand; Faithless DJ Set com Maxi Jazz & Sister Bliss e Yousef. Completa a lista, o único brasileiro convidado para apresentar-se com Carl Cox em sua arena, o DJ Anderson Noise.  Como parte da sua super produção, Carl Cox traz seu VJ oficial Habs Akram.

Apresentado pelos clubes Space Ibiza e D-Edge e pelo selo de DJs brasileiros We Love Brasil, o terceiro palco, UMF Brasil Arena, terá Elio Riso (Ibiza), Rodrigo Vieira, Renato Ratier, Tom Keller, Leo Janeiro, Ferris, Ale Rauen, Jefr Tale (USA), Mary Zander, Rodrigo Arjonas, Junior C, Ingrid, China, Rod B e DubShape.
 
Haverá também line up especial para o público da Tenda The Week, que contará com o Camarote Vipado, espaço assinado pelo web site Vipado.
O espaço terá apresentações dos internacionais John Shelvin, Ralphi Rosario e Eric Starsee e dos brasileiros Guto Bumaruf, João Neto, Paulo Pacheco e Renato Cecin, residentes do renomado clube. É a primeira vez que a The Week tem uma tenda em um festival internacional no Brasil.

A produção cheia de ineditismos vai ser gerenciada por Jim Baggott, o diretor de produção internacional do Ultra, responsável, entre tantos grandes eventos, pela abertura da "Copa do Mundo FIFA Kick Off Concert”, na África do Sul.

Os ingressos estão à venda pelo Ingresso Rápido e seus pontos de venda espalhados por todo Brasil (BA, DF, ES, GO, MG, PE, PR, RJ, RS, SC e SP).

Mais informações no site oficial do evento
www.ultramusicfestival.com.br.

 

1 comentário:

  1. Excelente matéria, texto bem colocado e pauta relevante. Parabéns, meu amigo.

    ResponderEliminar