terça-feira, 6 de setembro de 2011

Editora Kalandraka estreia na Bienal do Rio com lançamento de Eric Carle


Obra “Senhor cavalo-marinho”, que revela segredos de animais marinhos, promete atrair o público durante o evento.

A estreia da editora Kalandraka Brasil no principal evento editorial carioca será em grande estilo. Durante a 15° Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 1° e 11 de setembro, a editora lança mais um sucesso do renomado autor infantojuvenil Eric Carle: “Senhor Cavalo Marinho”.


Na obra, o escritor americano faz uma bonita homenagem aos pais que, na verdade são como mães. É isso mesmo. Tudo porque em algumas famílias de peixe, como a do cavalo-marinho, da tilápia e do bagre, são os machos que cuidam dos ovos e dos filhotes após o nascimento, impedindo que sejam deixados à própria sorte.

Outros dois títulos do autor “Uma lagarta muito comilona”, traduzido para mais de 45 idiomas, e “Sonho de Neve”, também prometem atrair a atenção de crianças e adultos. “Trazer ao público a literatura de Eric Carle e de tantos outros nomes relevantes do cenário literário infantil em um evento como a Bienal do Rio é uma grande honra para nós”, afirma Miriam Gabbai, diretora da Kalandraka Brasil.

Completam o estande da editora na Bienal as obras “Grão de Milho”, “O Leão Kandinga” e “Um Grande Sonho” e “A Zebra Camila”. A Kalandraka Brasil surgiu em meados de 2010, oriunda da parceria entre e brasileira Callis Editora e a espanhola Kalandraka.

Sem comentários:

Enviar um comentário