segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jack Daniel’s Brasil traz ao Brasil a Tokyo Police Club para o aniversário do Mr. Jack em setembro


A festa será realizada no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo no dia 28 de setembro para mil convidados e fãs premiados no Facebook 

Jack Daniel´s Brasil confirma a banda canadense Tokyo Police Club como atração principal da festa de aniversário do Mr. Jack, promovida pela Jack Daniel’s anualmente em todo o mundo, a ser realizada no dia 28 de setembro, no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. No Brasil, a organização do evento é da Gude e promoção da Batuque.

A banda canadense veio ao Brasil pela última vez em 2007, durante o festival Planeta Terra. Em uma entrevista à revista Paste, a banda revelou que gostaria de voltar ao país e desde então lançou o disco “Champ”, em 2010, sucessor do CD de estreia “Elephant Shell”.

Além de suas apresentações pelo Canadá e Estados Unidos, os integrantes David Monks, Greg Alsop, Josh Hook e Graham Wright lançaram recentemente as músicas do projeto com a Polaroid: 10 Days, 10 Covers, 10 Years. A banda escolheu 10 músicas que marcaram a geração 2000 e gravaram em 10 dias. As faixas foram disponibilizadas no Soundcloud e contam com versões do LCD Soundsystem, Phoenix, Queens of the Stone Age, The Strokes, Moby e até cantoras mais pop, como Kelly Clarkson e Miley Cyrus.

Os meninos da Tokyo Police Club abrem a noite da festa em homenagem aos 161 anos do fundador Jasper “Jack” Newton Daniel na antiga marcenaria do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. Além da banda, os DJs residentes da festa Crew, o Killer On The Dancefloor, comandam a pista.
O local será reformado para receber ambientação toda em preto e branco, em referência aos valores da marca, e com objetos que remetam à história do Mr. Jack. Com direção e planejamento da Gude e com a contratação dos promoters Helinho Calfat e Lalai Nuna, o evento trará outras surpresas aos convidados. Uma delas será a publicação online de fotos tiradas durante o evento através do sistema Instagram.

O espaço será dividido em um lounge com painel em que os convidados poderão desejar “parabéns”, sala de projeção com o storytelling do Mr. Jack, dois bares temáticos e um cofre será a atração principal da sala de jogos, com a missão de ser aberto sob um código secreto sem que seja necessário chutá-lo, como o fez Jack Daniel e que o levou a morte.
Mesmo fechada apenas para mil convidados, uma das ações promovidas por Jack Daniel’s Brasil em sua página no Facebook disponibilizará convites aos fãs que participarem do concurso cultural.

A comemoração em outras capitais do Brasil
No período de 21 a 30 de setembro, bares de São Paulo, Campinas, São Carlos, Belo Horizonte Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre também serão locais de comemoração do aniversário de Mr. Jack, num projeto desenvolvido e coordenado pela Batuque Promo. 
No dia da comemoração, cada casa será decorada com bexigas em preto e branco com o logo de Mr. Jack’s Birthday, os consumidores poderão tirar fotos com molduras de Mr. Jack, banda fará performance cantando parabéns ao Mr. Jack e promotoras distribuirão cupcakes aos consumidores. Tudo isso registrado em fotos que serão publicadas na Fanpage de Jack Daniel’s Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário