terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kirov Ballet faz apresentação na Quinta da Boa Vista no feriado de 7 de setembro

Com ingressos esgotados para a temporada carioca no Theatro Municipal, a maior companhia de balé do mundo fará apresentação gratuita na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, no feriado de 07 de setembro, a partir das 17:00h. Abrindo e espetáculo, a Cia Brasileira de Ballet.

Com os ingressos esgotados para sua temporada carioca, que acontece entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro, no Theatro Municipal, o Ballet Kirov, principal companhia de dança em todo o mundo, fará uma nova apresentação na cidade, e desta vez, gratuita. Ela vai acontecer no feriado do dia 07 de setembro, às 17h30, na Quinta da Boa Vista.

“É um presente para os cariocas e os nossos visitantes que estiverem no Rio no feriado”, destaca o prefeito Eduardo Paes, que viabilizou a apresentação, através da RIOTUR, junto à produtora nacional da turnê, a Dell´Arte Soluções Culturais, e ao Bradesco Seguros, que patrocina toda a turnê nacional. A apresentação conta ainda com o apoio da GLOBO RIO.

Estamos felizes em proporcionar a cidade e seus visitantes um espetáculo de rara beleza e rica tradição”, frisa Eduardo Paes. “O Rio de Janeiro cada vez mais assume seu papel de servir de palco para grandes eventos internacionais e manifestações culturais do porte do Ballet Kirov do Teatro Mariinsky, de São Petersburgo, a mais celebre companhia de dança do mundo. A iniciativa conta com a valiosa parceria do Bradesco Seguros, que também entende a importante função da cultura para o desenvolvimento da sociedade”.

Esta é a quarta turnê do Ballet Kirov no país, a primeira nos últimos 10 anos. E será a segunda vez que eles se apresentam gratuitamente para o público carioca – na temporada brasileira de de 1998 eles fizeram uma apresentação gratuita para 50 mil pessoas na Enseada de Botafogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário