quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Samba Suburbano

BalacoBaco é atração principal do projeto Samba Com charme Solidário.

A segunda edição do projeto Samba com Charme acontece no dia 23 deste mês, na  Associação comercial de Rocha Miranda, às 21 horas, e traz como atração principal o show do grupo BalacoBaco. A proposta do evento é resgatar a cultura afro-brasileira de Rocha Miranda e proporcionar momentos de lazer para a comunidade, que é carente de atividades culturais.
Durante o evento serão realizadas rodadas de drink solidário com duração de 2 minutos, e todo o lucro será revertido em doações para a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paula, localizada em Irajá.  Criada em 2000, a casa dá abrigo e assistência às crianças com câncer que moram em bairros distantes, outros municípios e estados e vem fazer tratamentos na cidade do Rio. Além da hospedagem, a Casa de Apoio dá assessoria jurídica, oferece medicamentos, auxílio psicológico, medicamentos e cestas básicas.
Durante o evento, o grupo mostra um repertório voltado para os bons pagodes e samba de raíz. Comandam a roda: Bombom (Banjo e Voz), Junior Itaguaí (Cavaquinho e Voz), Riquinho (Reco-Reco e Voz), Gegê de Angola (Violão), Azeitona (Tantan), Feijão (Caixa), Vinícius (Surdo) e Orelha (Pandeiro).
O evento também conta com a presença da equipe Dolby Mix,  que apresentará os quase 20 anos de reconhecimento com público charmeiro para Rocha Miranda. Os convites estão a venda na Associação comercial de Rocha Miranda, o primeiro lote custa 5 reais e o segundo lote 10 reais.

Serviço:
Local: Associação comercial de Rocha Miranda
Endereço: AV:Dos italianos nº 629 – Rocha Miranda
Inicio: ás 19:00 h
Ingressos: 1º lote: 5 reais / 2º lote: 10 reais

Sem comentários:

Enviar um comentário