terça-feira, 20 de setembro de 2011

Espetáculo “Clik’s do Cotidiano” terá apresentações gratuitas no Teatro Ponte Alta em Guarulhos


Peça estimula a reflexão sobre o ambiente social e é fruto do projeto “O Palco em Cena”, iniciativa do Instituto Callis e das Empresas Randon

A cidade de Guarulhos vai receber nos dias 23 e 24 de setembro, o espetáculo “Clik’s do Cotidiano”, que retrata situações do dia a dia. A peça, que será apresentada no Teatro Ponte Alta, partiu do questionamento “Como está o ambiente em que vivemos?” e promete aguçar o público.

A montagem é resultado do processo de oficinas de expressão corporal, expressão vocal, improvisação, dramaturgia, figurino, cenografia, iluminação e sonoplastia, que os alunos vivenciaram durante todo o curso. As arte-educadoras do projeto Márcia Malpelli e Marcela Rodrigues, assinam a direção do espetáculo, sob a coordenação-geral de Christina Trevisan.

Com o patrocínio das Empresas Randon, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos e o apoio do Instituto Elisabetha Randon, o projeto “O Palco em Cena” está em seu segundo ano de execução, realizado pelo Instituto Callis e o Ministério da Cultura, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet.

Serviço:
Espetáculo “Clik's do Cotidiano”

Data: 23/09
Horário: às 14h e às 16h
Local: Teatro Ponte Alta – Guarulhos
Preço: apresentação gratuita

Data: 24/09
Horário: às 16h
Local: Teatro Ponte Alta – Guarulhos
Preço: apresentação gratuita

Sem comentários:

Enviar um comentário