segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Teatro Humboldt apresenta duo de flauta e piano A la carte


O Teatro Humboldt recebe, no próximo dia 15, o duo de flauta e piano A la carte. Formado há cinco anos pelos músicos Marco André Santos e Daniel Gonçalves, o duo irá apresentar um repertório com obras que vão do Barroco ao Contemporâneo, passando por Karg-Elert, Franz Dopler, Georges Enesco e César Franck. A dupla conquista a plateia misturando a suavidade da flauta com o sofisticado som do piano.

O duo A la carte já se apresentou em diversos recitais na capital paulista e no interior. Os jovens solistas passaram pelo Centro de Cultura Judaica – onde em 2007 venceram o Concurso “Jovem Solista”; pelo Centro de São Paulo e pela Escola Municipal de Música do Estado. No interior, em São José dos Campos, o duo participou do Projeto Villa Lobos onde fez uma homenagem ao Ano da França no Brasil.


Marcos Santos foi professor de flauta do Projeto Guri Santa Marcelina de 2008 a 2010. Como músico convidado, ele atuou em várias orquestras pelo Brasil, entre elas a Orquestra Sinfônica da USP e a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Recebeu vários prêmios como o Prêmio Estimulador Santader em 2007.


Daniel Gonçalves também é bacharel e até hoje atua no Instituto de Artes da Unesp. Venceu diversos concursos nacionais de piano e de música de câmara, com destaque para o ArtLivre e o Jovens Cameristas, em Londrina (PR), o que lhe rendeu uma turnê pelo Paraná no ano de 2006. Em 2009, Daniel foi o pianista cor repetidor da Classe de Regência do Festival Internacional Maestro Eleazar de Carvalho, em Fortaleza.


 

Serviços:

Ingressos*:

 
1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou
R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).


* Os alimentos arrecadados serão destinados à Ação Social.


Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)
Data: 15/09/2011
Horário: 20h30
Capacidade: 432 lugares
Ar condicionado.
Acesso a portadores de deficiências.
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686 4055

Sem comentários:

Enviar um comentário