quarta-feira, 20 de abril de 2011

BELO FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NO CITIBANK HALL/RJ


O cantor Belo sobe ao palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, para única apresentação no dia 13 de maio. O show é baseado no álbum “Pra Ser Amor”, seu décimo trabalho solo. No repertório, canções como “O Meu Amor é Belo” e “Tudo Outra Vez”, sempre com o romantismo ditando o primeiro trecho e o samba encorpando a canção.

Os ingressos já estão disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, no Shopping Via Parque.

Entre as músicas do álbum “Pra ser Amor”, estão “Direito de te Amar” e “Vem Amor”, com arranjos de cordas associadas à fórmula criada por Belo; o samba com groove em “Vai na Fé” e toque de balada em “Falso Adeus”, “Defeito Meu” e “O Vinho e a Flor”. O romantismo, a marca registrada do cantor, está presente também em “Conquista” e “Perde e Ganha”. O acento de samba-canção soa em “O Céu Beijando o Mar”, “Intimidade” e “Tanta Ira”. “Tudo Mudou”, “Reinventar” e grandes sucessos do cantor também estarão no repertório do show.

Sem comentários:

Enviar um comentário