Os fãs pediram e eles estão de volta: em maio, o pop/rock dos ingleses do McFly faz nova temporada no país, com apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
De uma coisa o McFly não pode reclamar – de seus fãs brasileiros. Em duas passagens pelo Brasil – em outubro de 2008, pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, e em maio de 2009, dessa vez numa turnê por sete capitais, a banda inglesa de pop rock lotou casas de espetáculo, provocou ondas de euforia nos fãs e deixou o público brasileiro sempre querendo mais. A espera chegou ao fim: em maio próximo, o McFly volta ao país para apresentações em quatro capitais: Belo Horizonte (Chevrolet Hall, dia 20), Rio de Janeiro (HSBC Arena, dia 21), São Paulo (HSBC Brasil, dia 23) e Porto Alegre (Teatro Bourbon Country, dia 26).
O público vai se encontrar desta com uma banda mais amadurecida, mas com a mesma energia que encantou os fãs de todo o mundo e vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o planeta. É um “McFly versão 2.0”, segundo eles mesmos. Parte disso vem do novo site da banda, o inovador Super City, uma obra prima de como colocar uma banda pop na era digital. Fóruns, demos, chats originais, materiais novos e presença constante online fazem deles uma das bandas mais conectadas com seus fãs do universo.
O McFly é uma banda que soa diferente, age diferente e pensa diferente. “É isso que diferencia uma banda pop de uma banda de rock,” diz Danny. “Nós podemos ser o que quisermos ser. Não estamos confinados por regras ou estilos de se vestir. E se você tem permissão para ser o que quiser, então porque não tentar?”
Sem comentários:
Enviar um comentário