terça-feira, 5 de abril de 2011

Dulce Maria – Extranjera On Tour 2011

Dulce Maria, cantora e compositora – que virou ídolo internacional com sua passagem pelo RBD – traz a turnê de seu novo disco para apresentações em seis cidades brasileiras.

Cantora, compositora, atriz, escritora e bailarina – assim é a multifacetada Dulce Maria, uma das mais brilhantes estrelas na constelação jovem de astros da América Latina. Projetada ao estrelato internacional com sua passagem pelo grupo pop RBD (Rebelde), a atriz se lançou em uma carreira solo que já deu seu primeiro fruto, o CD “Extranjera”. Agora, a Rafael Reisman Produções traz para o Brasil a turnê internacional de lançamento do álbum, um show cheio de efeitos especiais e tecnologia que será visto no final de maio em sete shows por seis capitais brasileiras.
A turnê pelo país começa no dia 24 de maio em Brasília, com um show no Clube Rocha; no dia 25 de maio, Dulce se apresenta em Fortaleza, no Siará Hall; Belo Horizonte será a terceira etapa da turnê, com um show no Music Hall dia 26 de maio; no dia 27 de maio, ela estará em São Paulo para se apresentar no Carioca Club; dia 28 de maio é a vez de Porto Alegre, com um show no Bar Opinião; no dia 29 de maio ela chega ao Rio de Janeiro, onde se apresenta no Vivo Rio; e a turnê se encerra com um novo show em São Paulo, dia 30 de maio, desta vez no Via Funchal.
Lançado no final do ano passado, o CD “Extranjera”, tem como carro chefe o hit “Inevitable”, que já atingiu mais de 7 milhões de acessos no Youtube. O trabalho foi muito elogiado por fãs e críticos musicais. Dulce também já retomou seu trabalho como atriz, tendo estrelado a novela “Verano de Amor”, pouco depois de sua saída do RBD.
O nome de Dulce Maria se tornou tão forte que ela foi – e ainda é – garota propaganda de várias marcas importantes entre elas Always, Danoninho,Giraffas, Kinder Bueno, Leite Ninho, Garnier, Pepsi, entre outras. Seu sucesso ultrapassou as fronteiras da música latina, e ela conquistou admiradores como o cantor Akon, que  a convidou para participar de seu clipe “Beautiful Girl”, um hit nos EUA e em mais outros 11 países.
No repertório do novo show, os fãs poderão curtir os grandes sucessos do grupo RBD além de conferir os novos hits de Dulce Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário