terça-feira, 5 de abril de 2011

MILEY CYRUS apresenta “Gypsy Heart” Turnê América Latina – 2011

Estrela teen faz duas apresentações no Brasil em maio

A estrela pop teen Miley Cyrus anuncia sua turnê Gypsy Heart e confirma dois shows no Brasil – no Rio de Janeiro e em São Paulo. A turnê, que passará por 11 países, tem início no dia 29 de abril em Quito, no Equador, e termina na Cidade do México, em 26 de maio. Essa é a primeira visita da artista à América Latina.

No Brasil, os shows acontecem dias 13 e 14 de maio, na HSBC Arena / Rio de Janeiro e no Anhembi / São Paulo, respectivamente. A produção é da Planmusic Entretenimento, de Luiz Oscar Niemeyer.

“Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – que já sei que são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público”, indica Miley Cyrus. O repertório dos shows inclui as músicas do ultimo álbum solo da artista, “Can’t Be Tamed,” e outros sucessos de sua carreira.

Para informações sobre as atividades de Miley Cyrus, é possível acessar www.mileycyrus.com, www.facebook.com/mileycyrus, ou então o twitter @gypsyhearttour ou @corazongitano.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário