quarta-feira, 20 de abril de 2011

PALOMA FAITH, GRAHAM COXON E BILL RYDER JONES LANÇAM MÚSICA JUNTOS

Projeto CONVERSE "3artists1song" reúne mais três artistas e o resultado é incrível; confira o novo track e o vídeo - Desire 

Graham Coxon (guitarrista do Blur), Paloma Faith (cantora inglesa, que concorreu ao Brit Awards) e Bill Ryder Jones (ex-The Coral) são os músicos da vez do projeto CONVERSE "3artists1song". A ideia do projeto é simples: colocar três artistas diferentes e que não trabalham juntos para criar uma nova música. 

O resultado desse encontro é o hit Desire, uma mistura de pop rock de garage, com vocal contagiante e subvertido. O trabalho do trio, que ganhou um vídeo cheio de efeitos e fotografias estilosas, que lembra muito as produções de Sin City, feito pela Anomally Films, pode ser conferido no blog da CONVERSE (www.converseallstar.com.br/blog/converse/desire-em-video/).


Outros músicos de peso também já lançaram músicas para o projeto, como Julian Casablancas, Santogold, Pharrell, Bethany Cosentino, Kid Cudi e Rostam Batmanglij. Assim como Alexis Taylor e Joe Goddard, integrantes do Hot Chip, e Bernard Sumner, do Joy Division e New Order.

Para saber mais sobre a CONVERSE, seus produtos e ações, acesse www.converseallstar.com.br.

Sem comentários:

Enviar um comentário