terça-feira, 25 de outubro de 2011

Banda de Rock formada por professores completa 30 anos

Na próxima sexta-feira (28 de outubro) a partir das 21 horas, a Banda “The Teacher´s Fire Band” comemorará seus 30 anos durante animada festa no Espaço Lux (rua Antonio Luís Valério, 93 – São Bernardo do Campo).

A banda é formada apenas por professores do Singular e Singular -Anglo Vestibulares e seus integrantes - Beto Cherighin  (Física) contrabaixo; João Bonturi (História) guitarra e vocal;  Marco Polo (Matemática) bateria; Marcos Lipas (História) guitarra e Celso Gallão (Informática) teclado – criaram o grupo apenas com a intenção de “fazer um som” para os alunos durante um festival interno de música, organizado pela rede de ensino.

Mas, a partir daí o grupo não parou mais e já tocou em casamentos, bailes dos anos 60, eventos pró-formatura entre outros. O estilo da banda é rock clássico dos anos 60, nacional e internacional.

A festa de aniversário promete ser bastante agitada,  regada a muita música e além do show da banda  haverá também discotecagem do DJ André Silva.

Os convites da festa estão à venda nas unidades do Colégio Singular e do Singular-Anglo Vestibulares. Mais informações pelo telefone (11) 4990-2000.

Sem comentários:

Enviar um comentário