terça-feira, 11 de outubro de 2011

Paulo Vinna volta ao Brasil com a “ Volta do Exagerado!!!”


Depois de 5 anos fora, Paulo Vinna volta ao Brasil mostrando que o Rock irreverente e verdadeiro de Cazuza, não morreu e está longe disso.

Diferente de qualquer um e de volta ao Brasil após uma bem sucedida temporada em Nova York, o cantor e compositor Paulo Vinna, vem mais uma vez expressar com toda sua irreverência um tributo ao ídolo de toda a uma geração: - Cazuza.

Com o Show totalmente novo e repaginado,onde toca alem dos principais sucessos, músicas que o público não teve oportunidade de conhecer: - O “lado  B” -Cazuza.

Este carioca com o registro de voz idêntico, mas sem nenhuma pretensão , pois possui sua própria performance, também única e irreverente, grava o DVD intitulado “ A volta do Exagerado” e promete causar o furor da velha e boa anarquia dos anos 80. Só nos resta esperar pelo resultado do DVD que sairá do forno em dezembro de 2011.

Quem quiser conferir um pouquinho do que vem por aí, alguns sucessos do artista estão disponíveis em:  http://www.myspace.com/paulovinna55, onde também poderá conhecer suas próprias composições.

“-Viva Cazuza!!!”, como ele mesmo diz- A nossa vida é Rock´n Roll, diz Paulo vinna. 

Tudo isso só prova que o Rock´n Roll não morreu e está mais vivo que nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário