terça-feira, 4 de outubro de 2011

Livraria Cultura leva novas aventuras de Milly e Molly à iTunes Store

App Milly & Molly chega à iTunes Store com os três novos título:s Milly e Molly vão acampar; Milly e Molly e o chapéu de sol e Milly e Molly e a casa na árvore.

Rir, brincar e se aventurar com as inseparáveis amigas Milly e Molly ficou muito mais divertido. Acabam de chegar à iTunes Store mais três títulos:  Milly, Molly vão acampar; Milly, Molly e o chapéu de sol e Milly, Molly e a casa na árvore. As histórias ajudam de forma lúdica a assimilar conceitos como a aceitação da diversidade e valores saudáveis para a educação e o caráter. Os primeiros aplicativos no Brasil podem ser ouvidos em até três idiomas: inglês, português e espanhol e têm versão free – com seis páginas.

Transformar o momento da leitura na melhor parte do dia ficou muito mais fácil com todas as interações que o aplicativo permite, começando pela personalização do livro com o nome da criança. Para os pequenos que estão aprendendo a ler, a partir de um toque na tela pode-se ouvir a palavra por inteiro ou, com dois toques, letra por letra, além de poder trocar o idioma para inglês, português ou espanhol no meio da história. Também é possível fazer a leitura de forma automática – com a voz do narrador – ou customizar a narração com a voz da mamãe, do papai, ou da própria criança. A criatividade é ainda mais incentivada através dos entretenimentos disponíveis no aplicativo, como colorir as cenas do livro.


Sobre Milly e Molly

Animação infantil exibida aos sábados e domingos, às 17h30, no canal Discovery Kids, para crianças de 4 a 8 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário