terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mostra Artista de Rua leva apresentação extra para Cohab de Realengo no próximo domingo


No próximo domingo, dia 23 de outubro às dez horas da manhã, a Mostra Artista de Rua realiza uma apresentação extra, na Praça Central da Cohab de Realengo, com a peça "Hahaha", espetáculo teatral que conta com a participação do núcleo Boa Praça e os palhaços Looooongo, Afonso Xodó e Migué Brugelo Dito e Feito, que realizam números clássicos e reprises da palhaçaria universal, mantendo vivo o jogo cômico em duplas, trios e solos e relembrando os grupos cômicos.

A Mostra Artista de Rua é uma circulação de doze espetáculos de artistas (teatro, circo, bonecos, artes plásticas) de rua em diversas comunidades do Rio de Janeiro, com apresentações gratuitas, sempre aos domingos às dez horas da manhã. Desde julho, já foram realizadas onze apresentações e em novembro serão realizadas mais duas. 

A Mostra Artista de Rua é uma realização da Associação Boa Praça junto com a Tuiuiu comunicações e SESC-Rio (Unidades Tijuca e Madureira), produção pela Vinil 69 Produções, Leo Carnevale Produções e Será o Benidito, e conta com o apoio da Hostnet e parceiros locais, como palhaço Titão. Confira a programação no folder ou no site http://www.sescrio.org.br e http://www.artistaderua.com/mostra.

Sem comentários:

Enviar um comentário