terça-feira, 4 de outubro de 2011

Grupo Editorial Record estreia na Feira Brasil Game show


Uma das mais importantes conferências voltada para aficionados por jogos eletrônicos ganhará um toque literário. Pela primeira vez, o Grupo Editorial Record participa da Feira Brasil Game Show, que começa nesta quarta-feira e vai até 09 de outubro no Rio de Janeiro.

Devido ao enorme sucesso de vendagem dos títulos voltados para o público nerd na XV Bienal Internacional do Rio de Janeiro, ocorrida em setembro deste ano, o Grupo Editorial Record decidiu montar um estande de vendas na feira, que reúne profissionais da área e amantes de     game s,  e  está em sua quarta edição. No estande, poderão ser encontradas obras de ficção fantástica de todas as editoras que compõe o Grupo Record.

Entre os títulos estão Assassins Creed (Galera), de Olivier Bowden, maior sucesso de vendas no estande da editora na Bienal do Rio;  A Batalha do Apocalipse (Verus) e Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida (Verus), do autor carioca Eduardo Spohr;  Cowboys e Aliens (Record), de Joan D. Vinge; a série Imperador (Record) de Conn Iggulden; e o box com a série Em Busca do Graal (Record), de Bernard Cornwell.

Todos os títulos estarão com 20% de desconto.

A Feira acontece no Centro de Convenções SulAmérica, na Avenida Paulo de Frontin nº 01, esquina com Avenida Presidente Vargas – Centro(Cidade Nova) – RJ.

Sem comentários:

Enviar um comentário