quinta-feira, 7 de julho de 2011

Árvore de livros promete atrair crianças e adultos na Flipinha


Mais de uma dezena de histórias curiosas com personagens encantadores estarão expostas para a leitura gratuita

A macieira dá maça. O limoeiro dá limão. A árvore da Flipinha dá...?  Livros! Isso mesmo. Crianças e adultos vão se divertir com os títulos da Callis Editora que estarão pendurados como frutos saborosos esperando a colheita.  Serão mais de uma dezena de histórias curiosas com personagens encantadores que prometem entreter a criançada.

Autores da Callis já estão com as malas prontas para participar da Flipinha 2011. O autor Daniel Munduruku, que acaba de lançar dois títulos “Como surgiu – Mitos indígenas brasileiros” e “Histórias que eu li e gosto de contar”, é um dos convidados.

Também vão participar dessa festa literária o escritor Ilan Brenman, autor do livro "O que os meninos fazem, o que as meninas fazem", Graça Lima, a ilustradora da obra "Nosso gato desbotado", e a autora Índigo, do livro "Aki-pode", que parece um diário.

Após a feira, todas as obras disponibilizadas na árvore serão doadas para as bibliotecas da região. A Festa Literária Internacional de Paraty será realizada de 6 a 10 de julho. Confira a programação completa da Flipinha: http://www.flipinha.org.br/noticias/mostra.php?id=157

Sem comentários:

Enviar um comentário