quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em homenagem ao dia do amigo o LivroClip traz uma seleção especial


Trailers de Machado de Assis, Dom Quixote, SilvanaTavano e Álvarez de Azevedo podem ser baixados gratuitamente no portal

O site LivroClip selecionou quatro trailers de obras clássicas da literatura mundial para reforçar ainda mais o clima de amizade para o Dia do Amigo. São animações lúdicas e divertidas que podem ser baixadas gratuitamente pelo portal www.youtube.com/livroclip

O nome que abre a lista não poderia deixar de ser Dom Quixote, de Miguel de Cervantes. O trailer reúne sonho, aventura, amor e loucura do cavaleiro espanhol, eleito o melhor livro de todos os tempos.

Outra dica para acompanhar com os amigos, é o LivroClip “Como Começa?” baseado na obra de Silvana Tavano. O vídeo mostra de forma descontraída como cócegas, piada, palhaço de circo e amigo engraçado: tudo isso faz a risada começar!

Para quem prefere literatura brasileira, a história de Álvarez de Azevedo também já tem um LivroClip. Além de Machado de Assis, Luciana de Paula, com “A princesinha sem nome”, também são recomendados para curtir com os amigos.


Confira os LivroClips





Sem comentários:

Enviar um comentário