segunda-feira, 18 de julho de 2011

Emicida apresenta novo single


Realizado pelo The Studio, disco tem produção da dupla Ksalaam & Beatnick, de Nova York

A trinca composta por Emicida, The Creators Project e The Studio apresenta “Viva”, primeiro single do novo disco do rapper paulistano. A faixa está disponível no site do The Creators Project (http://www.thecreatorsproject.com/studio/emicida) e no SoundCloud do projeto (http://soundcloud.com/thecreatorsproject/emicida) e tem participação de Rael da Rima.

“Viva” faz parte do disco "DooZicaBraba e a Revolução Silenciosa", que será lançado pelo The Studio. Incubadora global que apoia, produz e distribui trabalhos de artistas de diversas disciplinas criativas, o The Studio é braço do The Creators Project, uma iniciativa cultural e tecnológica global da Intel e da Vice, que volta ao Brasil no dias 29, 30 e 31 de julho para sediar no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, uma série eventos com alguns dos principais artistas, músicos, cineastas e designers do mundo.

“DooZicaBraba e a Revolução silenciosa” foi produzido pela dupla Ksalaam & Beatnick (que já trabalhou com nomes do calibre de Mos Def) em Nova York. O disco será lançado no dia 31 de julho, com show de Emicida dentro do The Creators Project, no Pavilhão da Bienal. Ksalaam & Beatnick sobem ao palco com o rapper paulistano.  Zegon, do N.A.S.A., completa o line-up.

Sem comentários:

Enviar um comentário