segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ministry of Sound celebra 20 anos em São Paulo com o melhor da House Music mundial


Com patrocínio da Sony e após 3 anos de ausência, o maior selo da música eletrônica do mundo volta à capital paulista no próximo dia 12 de agosto, no Espaço Villa Lobos, para comemorar os 20 anos de sucesso da Label que tem nomes como Roger Sanchez, Alex Gaudino, Above & Beyond, Afrojack, Tim Berg, Chris Lake, entre outros. A organização e execução da festa ficará a cargo da Oggi Eventos e da DJCom.

No universo musical é impossível falar de música eletrônica sem falar da Ministry of Sound. A label inglesa que é referência mundial completa 20 anos de sucesso em 2011 e no Brasil celebra suas duas décadas de vida em festa que acontece dia 12 de agosto, no Espaço Villa Lobos, em São Paulo, e promete ser inesquecível graças ao line-up de alto nível e às inovações artísticas e tecnológicas criadas para a data. Originalmente um club noturno sediado em Londres, a Ministry of Sound é também um dos principais selos de música eletrônica do mundo, e trará para o comando das pick-ups quatro atrações de peso: o DJ alemão Francesco Diaz, a cantora inglesa Cozi Costi (David Gueta), o DJ irlandês Shane Kehoe, o DJ brasileiro Paulo Boghosian e a performática dupla Hit2Gether, formada pelos multi-instrumentistas Rey Vercosa e Troy Feliz.

Considerada referência mundial nas diversas vertentes da cena eletrônica, a Ministry of Sound comemora seus 20 anos com a realização de festas em todo o planeta e São Paulo foi escolhida para ser a principal celebração no Brasil. A expectativa da Ministry é que mais de 150 mil pessoas prestigiem as festas que ocorrem em todo o mundo em 2011, totalizando mais de 1.2 milhão de pessoas que vivenciaram a experiência de passar uma noite na Ministry of Sound, seja no club em Londres ou nas festas da Label.

Com um conceito de festa totalmente inédito que oferece uma atração a todo instante, a Ministry of Sound São Paulo 2011 reserva muitas surpresas ao público: palco 360º de 5m de altura, 3m de diâmetro e 15m de comprimento no formato de “bolo de LED”, que terá ainda 3 passarelas e receberá iluminações projetadas; camarotes embutidos no palco principal; decoração exclusiva com peças Ministry of Sound; projeções virtuais interativas em todas as janelas e paredes de vidro; performances de artistas circenses e mágicos; além de atendimento VIP a todos os festeiros, do primeiro ao último cliente.

A Ministry of Sound São Paulo 2011 será realizada no recém-inaugurado Espaço Villa Lobos, um recinto bem localizado de quase 2 mil m², de fácil acesso e com completa infraestrutura de entrada e saída, banheiros, cozinha e ar-condicionado, além de uma área ao ar livre. A festa vai reunir 3 mil pessoas modernas e antenadas da classe A que reconhecem na Ministry of Sound uma marca de prestígio no segmento de música eletrônica.

Para saber mais novidades da festa, acompanhe a página do Facebook:

http://www.facebook.com/event.php?eid=116610648431355

 

Sem comentários:

Enviar um comentário