sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mostra Artista de Rua leva arte para comunidades do Rio de Janeiro


A programação completa pode ser conferida em www.artistaderua.com
A partir do dia 10 de julho começa a MOSTRA ARTISTA DE RUA com circulação de espetáculos de artistas de rua em diversas comunidades do Rio de Janeiro. Serão apresentações de todos os tipos, incluindo teatro, circo, bonecos, artes plásticas e música. Os artistas são de diferentes locais da cidade e vão rodar 12 comunidades diferentes com apresentações gratuitas, sempre aos domingos de manhã, dentro de comunidades. 

A primeira contemplada será o Morro do Salgueiro, no dia 10 de julho, na Quadra do Campo, com o espetáculo “O Salto”, da Cia Será o Benedito?!, onde apresenta o palhaço “Migué Brugelo Dito e feito” que garante: “Vou dar três saltos de olhos vendados sem tirar o pé do banco”. Mas até esse momento, muita coisa vai acontecer.

Ainda em julho terão os espetáculos Dados Variáveis, com a Cia Será o Benedito?!, em Curicica, na Praça em frente à E.M. Silveira Sampaio e, no dia 24, o Coletivo Nopok apresenta o seu show No Pocket, na Chacará do céu, na Praça do Campo. 

Até novembro, ainda terão mais 11 espetáculos. Confira a programação no site: www.sescrio.org.br e www.artistaderua.com

A MOSTRA ARTISTA DE RUA é uma realização da Associação Cultural Boa Praça, Tuiuiú Comunicação e SESCRio, e tem a produção de Vinil 69 Produções, Será o Benedito e Léo Carnevale Produções e apoio da Hostnet.


Sem comentários:

Enviar um comentário