segunda-feira, 4 de julho de 2011

Banda Drops 96 lança EP “A Nossa Hora” com produção de Conrado D’Ávila


Juntos há pouco tempo, mas com uma grande experiência musical e de estrada, a banda carioca DROPS 96 formada por JP (vocal), Mário (guitarra/voz), Marcinho (guitarra), Jeff (baixo), Nando (teclado) e Luca (bateria) tem muito que comemorar.
Seu primeiro single de trabalho “Volta Pra Mim” em três dias alcançou mais de 2 mil execuções no MySpace da banda. Já dividiram o palco com grandes nomes da nova geração do rock nacional como Fresno, Forfun e NX Zero; e em pouco tempo alcançaram um público que superou suas mais altas expectativas.
O EP de estreia “A Nossa Hora” conta com nove faixas e sete composições que abordam temas do cotidiano, sem se preocupar com rótulos ou imposições da sociedade, e ressalta um olhar peculiar para o amor sob o prisma da superação. Sem esquecer é claro do rock energizante.
Produzido por Conrado D’Ávila; autor do sucesso “Pensa em Mim” e responsável pela produção de bandas como Darvin e Swell; que atua como um mentor ensaiando a banda, lapidando a sonoridade, sempre atento aos aspectos conceituais que formam o “conjunto da obra”. A masterização ficou a cargo de Brad Blackwood, responsável por trabalhos com artistas como Maroon 5 e Black Eyed Peas.
Em constante evolução, aperfeiçoando e lapidando suas canções, a DROPS 96 conquista corações e os sonhos de sua geração, mantendo o equilíbrio entre o prazer e o profissionalismo e o gosto inquestionável pelo palco.

Sem comentários:

Enviar um comentário