terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atrações do Triângulo Music e Concurso de Bandas são indicados ao VMB

A MTV divulgou na última sexta-feira (26) os indicados ao 17º Video Music Brasil (VMB), um das principais premiações musicais do país. A maior novidade deste ano é que, das 11 categorias, sete serão eleitas por um júri formado por jornalistas, artistas, cineastas e formadores de opinião.

No ano passado todas as categorias tinham voto popular e o Restart – banda se apresentou no ano passado no Triângulo Music - se sagrou vencedor em todas que disputou. Neste ano, o Restart não tem nenhuma indicação. Já a banda NX Zero, que se apresenta no festival Triângulo Music no dia 08 de outubro, recebeu quatro indicações (Hit do Ano, Artista do Ano, Melhor Música e Melhor Disco).

O Skank vai se apresentar no Triângulo Music no dia 7 de outubro e também recebeu uma indicação, na categoria Webclipe. E a Fresno, que vai participar da semifinal do Concurso de Bandas foi indicada na categoria Hit do Ano.
A votação popular será aberta em 29 de agosto no portal do canal. Já a premiação acontece no dia 20 de outubro, em São Paulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário