terça-feira, 2 de agosto de 2011

The Platters na programação de agosto do Bar Brahma, no Centro de São Paulo


Devido ao sucesso dos três shows dos Platters, a banda realiza mais duas apresentações no dia 02 e 09 de agosto, no Bar Brahma do Centro, em São Paulo. Os shows trazem todo glamour dos anos dourados.

Desde o inicio da era do “Rock and Roll”, na década de 50, The Platters é um grupo de grandes sucessos musicais, que conseguiu obter prestigio no mundo inteiro, além de conquistar milhares de fãs.

O fundador do grupo Paul Robi foi, desde o inicio, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo, que vendeu mais de 100 milhões de discos em todo mundo. Depois de seu falecimento, ele foi substituído por B.J.Mitchel, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência.

Depois de muitos anos de trabalho árduo e se apresentado por todo o estado da California, a banda grava Only You pela gravadora Mercury, o que torna o maior grupo vocal de todos os tempos, vendendo mais de 5 milhões de copias.

Esse foi o inicio de muitos sucessos, tais como: Smoke Gets in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre outros.

O Bar Brahma fica na Avenida São João, 677 - Centro - São Paulo (esquina com a Avenida Ipiranga).
Telefones: (11) 3333-3030 / (11) 3367-3601

Sem comentários:

Enviar um comentário