terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Compra no Escuro já começou

Chegou à hora de garantir seu lugar no Triângulo Music pelo melhor preço

Já pensou em comprar os ingressos pelo melhor preço e só depois descobrir que vai assistir os melhores artistas em uma única festa? É pensando nisso que a edição 2011 do Triângulo Music lança novamente a promoção “Compra no Escuro”. São dois dias de evento, 7 e 8 de outubro, que vão contagiar o público de Uberlândia e região. Mais de dez atrações vão se apresentar no mesmo palco e com o mesmo objetivo: transformar o Parque de Exposições de Uberlândia – Camaru em uma “Cidade do Entretenimento”.

A sétima edição do Triângulo Music, um dos maiores festivais de música do país, também conta com tenda eletrônica, ilhas de bebidas e fast foods espalhadas por toda área, ambientes personalizados para diferentes públicos,  área de esportes radicais, espaço para ações promocionais e estrutura inovadora.

O evento será dividido em quatro ambientes, sendo Índico New Vip, Ártico Vip, Atlântico Exclusive e Pacífico Privillege. A Vara da Infância e Juventude definiu os critérios para entrada de menores no evento, e fará a fiscalização no dia. Adolescentes de 12 a 15 anos de idade, assim como no ano passado, podem participar da festa acompanhados pelos pais sendo permitido a entrada apenas na área Índico New Vip. Jovens de 16 e 17 anos podem entrar desacompanhados, porém, apenas nas áreas Índico New Vip e Ártico Vip, que contará com fast food, área de esportes radicais, tendas de ações promocionais e tenda eletrônica.

O espaço Atlântico Exclusive é apenas para maiores de 18 anos, e terá vista privilegiada próximo ao palco principal. Conta com o serviço de bebidas incluso durante todo o tempo e ainda um espaço lounge para descanso. Já o Pacífico Privillege terá entrada exclusiva, decoração diferenciada e sua localização será na lateral do palco principal e com os serviços de buffet e bebidas (uísque, espumante, vodka com suco, cerveja, refrigerante, água e sorvete). Este camarote também é apenas para maiores de idade.

Na compra do passaporte da Compra no Escuro, você tem o direito de ir nos dois dias de evento. Então corra para adquirir os passaportes na loja do evento, montada no Center Shopping de Uberlândia. É válido lembrar que s compras pelo cartão de crédito só poderão ser efetuadas com a presença do titular do cartão.  Os ingressos são limitados! 

Para mais informações consulte o site www.triangulomusic.com.br ou entre em contato pelo telefone (34) 3225.6536.

Parceria

A CTBC apresenta a sétima Triângulo Music, uma realização da Camarote Marketing e Promoções, empresa sediada em Salvador, que organiza dentre outros eventos, o Festival de Verão de Salvador e o camarote Planeta Othon, e do Clube de Eventos e Clube do Cowboy, umas das mais conceituadas empresas promotoras de eventos de Uberlândia, que organizam eventos em todo o país. O Festival também conta com o apoio cultural da TV Integração e Rádio Cultura HD.

Sem comentários:

Enviar um comentário