segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Justin Bieber confirma shows no Brasil

XYZ LIVE anuncia a vinda, pela primeira vez ao Brasil, do maior fenômeno da música POP mundial, em outubro, para mega shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Em outubro o Brasil receberá pela primeira vez em seus palcos o maior ídolo teen da atualidade: o cantor, compositor e ator canadense Justin Bieber, que chega ao país com a turnê internacional de “My World Tour”. Os shows da turnê brasileira – uma realização da XYZ Live – acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

No dia 05 de outubro, Justin Bieber estreia no Rio de Janeiro, apresentando seu show no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). No dia 08 de outubro é a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.

Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre01 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário