terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mistérios e aventura dão o compasso do primeiro romance de Liana Cupini


Estigmas da Luz , que foi indicado para o prêmio Codex na categoria Ficção, tem todos os ingredientes de um livro instigante: relacionamentos complicados, romances, mal entendidos e seres espetaculares e inatingíveis.

Os nefilins – filhos de anjos caídos e mortais - caíram nas graças do público. Isso se deve ao fato do livro ser recheado de passagens históricas, mitologias, lendas e fantasia. A escritora Liana Cupini explora, com uma linguagem simples, de leitura ágil, um mundo criado a partir do livro apócrifo de Enoque. A autora brinca com o leitor o tempo todo, instigando o senso de "certo e errado", "bom e mau".

Recomendado para todas as idades, aborda temas como preconceito, bullying e aceitação. Estigmas da Luz, primeiro livro da Série Luz e Escuridão, é sem duvida uma excelente surpresa no cenário nacional.

LIANA CUPINI - natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Publicou recentemente o romance “Antes tarde do que mais tarde”. É fundadora do grupo “Selo Brasileiro”, que tem como objetivo viajar por todo o Brasil e realizar eventos e palestras, incentivando a leitura e estreitando o laço com leitores e apaixonados por um bom livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário