segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nem da Tia Doca comanda Pagocharme em Rocha Miranda

Sob o comando de Nem, filho da saudosa Tia Doca, pastora da Velha Guarda da Portela, a Associação comercial de Rocha Miranda recebe o Pagocharme, no dia 19 de agosto, às19 horas. A proposta do evento é trabalhar as manifestações da pluralidade das raízes negras no espaço urbano. Ao fim do evento, parte dos lucros serão doados para o programa Recomeçar Região Serrana, realizado pelo Viva Rio desde fevereiro deste ano.
 
Durante o evento, Nem mostra um repertório voltado para os bons pagodes, interpretando sucessos de Clara Nunes, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Reinaldo, Arlindo Cruz, João Nogueira, Fundo de quintal, João Bosco, Dudu Nobre, além de tantos outros. 
 
Comandam a roda: Nem (vocal), Tuta (cavaco), Marcio Ricardo (violão), Emerson (banjo), Willian (surdo), Keko (percussão), Carlinhos (cuíca), Ronaldinho (pandeiro), Cidinho (tantan) e Dom Elton (percussão). O evento também conta com a presença da equipe dolby mix, com Dj Paulinho, que apresentará os quase 20 anos de reconhecimento com público charmeiro para Rocha Miranda, e as mixagens do DJ Marquinho PQD e DJ Marcinho
 
Os convites estão a venda na Associação comercial de Rocha Miranda, o primeiro lote custa 5 reais e o segundo lote 10 reais.
 
Serviço:
Local: Associação comercial de Rocha Miranda
Endereço: AV:Dos italianos nº 629 - Rocha Miranda
Inicio: ás 19:00 h
Ingressos: 1º lote: 5 reais / 2º lote: 10 reais

Sem comentários:

Enviar um comentário